menu

terça-feira, 19 de junho de 2012

Rei do Festival do Fogo (King of the Fire Festival)



Essa conquista é necessária para completar [The Flame Warden][Guardião da Chama] (aliança) - [The Flame Keeper][Protetor da Chama] (horda).



Para completar esse evento você precisa completar a missão [A Thief's Reward][A recompensa de um ladrão] - para horda e [A Thief's Reward][A recompensa de um ladrão] - para aliança.

A missão é bem simples, basta você entrar nas 4 grandes cidades da facção oposta e roubar o fogo da fogueira do festival.

Local das fogueiras nas cidades:

6 comentários:

  1. O que eu tenho que fazer pra liberar essa quest?

    ResponderExcluir
  2. Vá nas fogueiras e você receberá um item, pronto!

    ResponderExcluir
  3. tem alguma poçao pra ficar invi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não estou lembrando de nenhum poção ou item que faça isso, mas essas fogueiras são do lado de fora das cidades, você consegue ir em qualquer uma delas sem ser atacado por guardas

      Excluir
    2. Achei uma que faz... http://www.wowhead.com/item=9172

      Excluir
  4. Fui em LuaPrata mas nao consegui profanar a fogueira de lá, sem contar que é no meio da cidade e os guardas atacam o tempo todo. ta com algum problema ou fui na fogueira errada?

    ResponderExcluir