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domingo, 19 de junho de 2011

Chimaeron

Introdução:
Nessa luta você recebe a ajuda de um robô. Esse robô vai dar a raid um buff chamado Finkle's Mixture.

Habilidades

Finkle's Mixture - Todo dano que você sofrer enquanto estiver acima de 10000 de life não pode reduzir seu life abaixo de 1 (não pode te matar, mas deixa você com 1 de vida).

Fase 1 – 100% até 20%
Caustic Slime - Causa 280000 dano nature e brevemente reduz a chance de acerto de todos os inimigos em uma área. O dano é divido entre todos inimigos em 6 yards do ponto de impacto da cratera.
Massacre - Causa o máximo de dano em todos os inimigos.
Feud - Chimaeron é incapaz de lutar corpo-a-corpo enquanto suas cabeças lutam entre si.
Double Attack - Chimaeron vai atacar 2 vezes no seu próximo ataque.
Break - Chimaeron ataca violentamente quebrando as defesas do inimigo. Aumenta o dano físico recebido em 25% por 1 minuto. Pode stacar.

Fase 2 – 20% à 0%
Mortality - Chimaeron entre em fúria, fazendo com que ele fica immune a Taunt e aumentando o dano que ele sofre em 20%. Reduz o efeito de cura em todos os inimigos em 99%.
Double Attack - Chimaeron vai atacar 2 vezes no seu próximo ataque.

Estratégia

Antes de começar a luta você deve falar com o Finkle, ele está preso em uma jaula atrás do boss. Ele vai ativar o robô que vai dar o Finkle's Mixture para raid. Quando o robô estiver solto você puxa o boss.

Fase 1
A fase 1 vai até o boss chegar a 20%
A luta vai precisar de 2 tanks, um tank vai ficar tankando o boss e o segundo tank vai puxar o boss apenas para receber o Double Attack então o primeiro tank puxa o boss de volta pra ele. O ideal é que o tank com maior avoidance (dodge, parry e block) receba os Double Attacks.
Toda a raid deve ficar espalhada para que o Caustic Slime acerte somente uma pessoa jogando sua vida para 1.
Toda a vez que o boss usar Massacre toda a raid vai para 1 de vida.
Os healers devem manter todos acima de 10k de HP. Qualquer coisa acima disso é desperdício de mana.
Quando o boss usa Feud o buff de Finkle's Mixture é removido. Isso quer dizer que se alguém tomar um Caustic Slime ele não vai mais para 1 de HP e sim morrer. Nessa hora todos devem se juntar para dividir o dano do Caustic Slime entre toda a raid, aqui os healers vão usar todos os AoEs heal que estiverem disponíveis.

Fase 2
Nessa fase o boss usa Mortality.
Essa é a hora de todos os CD’s. Os healers devem começar a fazer DPS.
O boss só vai ter ataque normal e Double Attack. Ele não usa mais nenhuma outra habilidade que usou na primeira faze.

Dica dos Irmãos:

Fase 1:

O ponto onde a raíd vai juntar deve ser o tank que está tankando o boss.
Todos devem ficar a mais de 6 yards, mas não muito longe do tank, 6 yards é uma distancia pequena e todos podem ficar bem pertos para facilitar juntar na fase do Feud.

Essa luta tem 3 healers e normalmente você vai ter 3 ou 4 Feuds até chegar a fase 2. Usem um grande CD de AoE de cada healer em cada Feud e no ultimo Feud (se o quarto vier) os DPSs devem usar qualquer CD de sobrevivência que estiver disponível. Healthstone é uma ótima pedida.

Quando o boss chegar a 21% todos os healers (que puderem) devem dar taunt no boss. Isso porque o boss vai matar um por um da raid e depois dos dois tanks ele vai virar nos dpss deixando os healers para o final. Com o taunt dos healers eles vão morrer antes dos DPSs e com isso dar mais tempo aos DPSs para finalizar a luta.

Uma ótima pedida é um mage ser o top agro DPSs porque se ele usar Mirror Image na última fase o boss vai demorar 30sec para matar as 3 imagens. Isso vai dar muito tempo para os DPSs. Existem maneiras de se fazer isso. Os paladinos vão usando salvation em qualquer DPS que estiver acima dos mages na tabela de agro. Os próprios DPSs podem usar todos os CDs de redução de agro durante a luta toda. Essas coisas vão garantir que o mage seja o top agro da tabela, logo abaixo dos tanks e dos healers que vão dar taunt no boss.

Heroic Mode  

Existem duas mudanças em heroic mode. Durante a primeira fase o boss continua atacando enquanto o Feud está ativo.
Durante a segunda fase o Nefariam aparece e usa Mocking Shadows, uma aura que da 2k de shadow damage por segundo até o final da luta em toda a raid.

Você vai precisar 3 tanks. Sugerimos que um dos tanks seja um dps para aumentar o dano da raid, e esse tank DPS será o responsável por tankar o boss a maior parte do tempo. Os tanks vão ficar tankando apenas os Double Attacks.

Funciona da seguinte forma:
O tank DPS, primeiro tank, vai tankar o boss normalmente, igual à qualquer tank e vai ficar tomando os Break.
O segundo tank vai ficar pegando os Double Attacks até o primeiro Feud.
Durante o primeiro Feud o segundo tank vai tankar o boss o tempo todo. Os healers devem manter ele full HP o tempo todo. Da mesma forma que ele continua atacando durante o Feud ele continua usando Break e esse é o motivo de precisar de um terceiro tank, o tank ira saír com stacks de Break e não poderá pegar os Double Attacks até o debuff sumir.
Terminando o primeiro Feud o tank DPS volta a tankar, nesse momento o terceiro tank começa a pegar os Double Attacks.
Durante o segundo Feud o terceiro tank vai tankar o boss o tempo todo, da mesma forma que o tank anterior fez.
Terminando o segundo Feud o tank DPS volta a tankar o boss e assim vai se repetindo até a segunda faze.

Como o Nefariam vai estar dando dano na raid durante a segunda fase é importante você passar para a segunda fase com toda a raid tendo o HP full. Isso é feito passando ele durante o Feud. Durante o Feud todos vão estar recebendo heal e podem ficar com HP full, você terá que sincronizar o tempo para que o boss chegue a 20% exatamente no momento que todos estivem full HP, ou o mais próximo disso, no Feud.

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