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quarta-feira, 15 de junho de 2011

Theralion e Valiona

Introdução:
São dois dragões que você vai enfrentar um de cada vez, enquanto você estive lutando com um dragão o outro vai estar voando no meio da sala e usando habilidades contra o grupo. O HP dos dois é compartilhado.
A luta sempre começa com a Valiona no chão e o Theralion está voando, em noventa segundos eles vão trocar e começa a fase 2, centro de cinqüenta segundos depois nova troca e volta para a fase 1.
Fase 1 dura 90 segundos com a Valiona no chão e fase 2 dura centro e cinqüenta segundos com o Theralion no chão.

Valiona
No Ar

Twilight Meteorite – Um meteoro roxo na cabeça do alvo, causa uma quantidade grande de dano, dividido entre todos que estiverem em até 8 yards. Causa aproximadamente 120k de dano em 10 man, então somente são necessários dois players para absorver o dano. E pelo menos 5 na 25 man.

• Deep Breath – Parecido à habilidade do Felmyst, mas sem a parte do mind control. Existem 3 lugares que ela fica sobrevoando. Basta olhar pra cima e desviar.

No solo

Blackout – Absorve 20k (10 man) e 50k (25 man) de healing. Quando é quebrada causa muito dano para todos em até 8 yards, mas o dano é dividido, então é necessário se agrupar rápido, quebrar o shield e se espalhar de novo.

Devouring Flames – Dano de cone frontal. Tem alguns segundos de cast, então quando ela começar a castar, mexa-se muito rápido. O cone é de 180° na frente dela.

Theralion:
No ar

Twilight Blast – Atinge um player aleatório, causando pelo menos 20k de dano em todos em até 8 yards. Esse dano não é dividido. Então espalhem-se em pelo menos 10y um do outro.

Dazzling Destruction – Castado quando está terminando a fase do ar do Theralion. spawna 3 grandes void zone que dão dano se você ficar em cima delas e depois de 5-10 segundos, joga um blast para o centro, matando instantaneamente quem estiver nas void zones.

No solo

• Engulfing Magic – Usado bem um player aleatório. Reflete todo o dano/healing que você castar como dano shadow em quem estiver em até 10 yards. Então, se mexa!

Twilight flames – Spawna uma twilight flame void zone que dá dano se você ficar em cima dela, então se mova quando ela spawnar

• Estratégia

Fase 1.

Vai durar noventa segundos. Valiona no chão e Theralion voando. Um bom lugar para tankar a Valiona é logo abaixo da escada onde ela está no inicio da luta. O grupo tem que manter pelo menos 10y de distancia para evitar de mais de uma pessoa tomar o dano do Twilight Blast. Dez segundos depois que a luta é iniciada já vai acontecer o primeiro Blackout e quando ele for castado o grupo deve se juntar para romper o shield (dispel ou 20k de heal) para dividir o dano no grupo e volte a separar.

Menos de dez segundos depois do Blackout ele vai castar o Devouring Flames, vai escolher um lado aleatório e começar a castar, todos tem que sair da frente dele, usem 180º para conseguir sair com tranqüilidade. Depois de dois Blackout e dois Devouring Flames ela vai começar a passagem de fase, onde o Theralion vai castar Dazzling Destruction que spawanm as void zones que dão dano e te levam para o Twilight Realm, saia de cima da void zone, isso é prioridade total na passagem e vão ser seis voids vindo de duas em duas. A Valiona vai voar e o Theralion desce.

Fase 2.

Tank o Theralion no meio da sala. Todos os ranges devem ficar agrupados longe do boss e os melees agrupados perto do boss. Isso porque a Valiona vai escolher aleatoriamente um jogador e vai castar Twilight Meteorite nele, esse dano precisa ser dividido entre os jogadores, por isso a importância de ficarem juntos. Na mesma hora o Theralion vai castar Engulfing Magic em um jogador aleatório e esse jogador tem que sair de perto do
grupo muito rápido para não matar o grupo todo.
Quando Theralion castar Twilight Flames em um player randômico ele vai deixar uma void zone me volta dele, todos devem sair da void zone. Depios de 120 segundos começa a passagem de fase, Valiona vai começar a castar Deep Breath. São 3 lugares na sala que ela pode castar e você não pode ficar nesse lugar. Os Twilight Meteorite vão parar e por isso os ranges não precisam mais ficar juntos e que facilita de desviar dos Deep Breaths, são 3 no total. Após o terceiro Deep Breaths a Valiona vai voltar e começa novamente a fase 1.



Dica dos irmãos:

Fase 1:
Ranges não fiquem muito longe da Valiona porque vai ficar mais difícil de sair da frente dela no Devouring Flames.
Heroimos ou Time Warp deve ser usado depois que o primeiro Blackout porque vocês vão ter um ótimo free time enquando ela casta o primeiro Devouring Flames e o próximo Blackout.

Fase 2:
Fase mais complexa para os ranges.

Marcar um lugar para os ranges ficarem sempre agrupados durante toda a fase, um bom lugar é no pé da escada onde o Theralion está esperando no inicio da luta, isso porque vocês vão andando de um lado para o outro da sala, isso facilita sair de cima das Void Zones da transação de fase.

Se todos os ranges estiverem juntos o tempo todo o Twilight Meteorite não vai ser problema e o Twilight Flames vai sempre ser nesse grupo e fica fácil de combinar assim: Todos andam para esquerda quando vier o Twilight Flames. O problema dos ranges ficarem juntos o tempo todo é o Engulfing Magic que vai pegar em alguém que está no meio do grupo, esse alguém tem que sair rápido, uma dica é ele sair para traz ou para frente do grupo (para frente tem que ter cuidado para não matar os melees) porque se ele vier combinado com o Twilight Flames todos vão correr para esquerda e vão morrer por causa do jogado com o Engulfing Magic. Isso é bem simples de fazer. Muito cuidado aqui os priest (todos), druid (resto), warlock porque você tem DoTs e HoTs que vão ativar o Engulfing Magic varias vezes, mages, principalmente arcanos não costumam ser problemas porque podem para de castar e sair antes de ativar o Engulfing Magic. Druid (balance), Hunter e Shaman também não costumam ter problemas.

Definir em qual melee vocês vão ficar estacados, isso é bom para evitar duas pessoas falarem ao mesmo tempo – Junta em mim – confundindo o grupo e morrendo para o Twilight Meteorite.
Melee é ficar juntos e bater até o dedo sangrar.

Passagem da Fase 2 para a Fase 1.
Nessa hora você deve esperar um chão com quatro Void Zones causadas pelo Twilight Flames. A Valiona vai estar decendo, é difícil pré determinar um lugar para tanka-la, deixe o tank escolher onde ele vai achar melhor e todos já fiquem espertos para manter os 10y. No meio da confusão vocês vão ter um Blackout que vem em 10 segundos e o melhor aqui é juntar em cima do tank, quebrar o Blackout e separar de novo. Quando isso acontecer vocês já devem estar mais estabilizados para continuar a fase com mais tranqüilidade.

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