menu

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Guia Alma Dragônica - Ultraxion

HeroicDeadly
ImportantTank
DPSHealer
InterruptibleMagic
CursePoison
DiseaseEnrage

Introdução

Mais uma abominação de energia negra do que um dragão. Ultraxion passou o pouco tempo de vida absorvendo a essência dos dragões etéreos capturados. Ultraxion é o único dragão crepuscular por quem Asa da Morte (Deathwing) já teve consideração, e a arrogância dele é ofuscada apenas pelas energias crepitantes que jorram de sua forma distorcida. Leal ao seu mestre, Ultraxion jura provocar a queda do Templo do Repouso das Serpentes

Habilidades

  • Monstruosidade Instável - A crescente instabilidade do Crepúsculo faz com que arcos de energia crepuscular irrompam do couro de Ultraxion, causando 300000 de dano de sombra a cada 6s, divididos igualmente entre os jogadores no Reino Crepúscular em um raio de 30m do alvo. Cada minuto que Ultraxion permanece em combate diminui em 1s o intervalo entre os arcos, até um mínimo de um arco por segundo. Além disso, a instabilidade impede que Ultraxion se esquive dos ataques ou os apare.
  • Deslocamento Crepuscular - No início da batalha, Ultraxion puxa todos os inimigos com ele para o Reino Crepuscular, onde pode fazê-los sofrer com toda a força de seus poderosos ataques crepusculantes. O Reino Crepuscular concede aos jogadores a habilidade Vontade Heróica.
    • ImportanteVontade Heróica - A Vontade Heróica fortifica a mente do lançador para resistir às forças do Crepúsculo e o tira do Reino Crepuscular por até 5s. Contudo, ele fica impossibilitado de atacar, lançar feitiços ou se mover enquanto estiver se concentrando.
  • ImportanteLuz Efémera - Ultraxion drena a luz do alvo atual e de outro jogador aleatório, atraindo-os para o Crepúsculo por 5-102. Após esse tempo, os jogadores que estiverem no Reino Crepuscular morrem instantaneamente. Aqueles que ficaram no reino normal são forçados a entrar no Reino Crepuscular e são afetados pelo Desvanecer no Crepúsculo.
    • Desvanecer no Crepúsculo - Efeitos crepusculares residuais fazem com que toda ameaça contra Ultraxion seja zerada. Além disso, nenhuma ameaça será gerada por 10s.
  • MortalHora do Crepúsculo - A Hora do Crepúsculo cai sobre os inimigos de Ultraxion. Os que ficarem no Reino Crepuscular recebem 300000 de dano irresistível de sombra. Jogadores no reino normal serão forçados a entrar no Reino Crepuscular. Se a Hora do Crepúsculo não atingir um jogador, os Aspectos receberão o dano total do ataque. Isso interrompe a geração do escudo que protege os Aspectos e anuncia o fim de toda a vida em Azeroth.
  • Estouro Crepuscular - Se nenhuma jogador estiver ao alcance de suas terríveis garras. Ultraxion expelirá um poderoso estouro de energia crepuscular, causando 75000 de dano irresistível de Sombra a todos os jogadores e aumentando o dano mágico recebido em 50% por 6s. Esse efeito aumula.
  • Erupção Crepuscular - Após 6 minutos, a instabilidade de Ultraxion chega à níveis que não podem ser contidos e irrompe na forma de uma explosão maciça que destrói os inimigos próximos e o próprio Ultraxion. Se os escudos que cercam os aspectos caírem em qualquer ponto do encontro, Ultraxion acionará imediatamente a Erupção Crepuscular.
  • Proteção dos Aspectos - Os Aspectos concedem um auxílio limitado aos jogadores enquanto estes lutam com Ultraxion.
    • HealerAlexstrasza
      • Dádiva da Vida - Alexstrasza cria um cristal de puta energia vital. Ativar o cristal imbui um curador na própria essência da vida, aumentando em 100% a cura realizada pelo restante da batalha.
    • HealerYsera
      • Essência dos Sonhos - Ysera cria um cristal de puta energia onírica. Ativar o cristal imbui um curador no poder dos sonhos, duplicando e distribuindo igualmente entre todos os alvos aliados em um raio de 50m toda a cura realizada pelo restante da batalha.
    • HealerKalecgos
      • Fonte de magia - Kalecgos cria um cristal de energia arcana amplificada. Ativar o cristal imbui um curador na energia da magia, reduzindo em 75% o custo de mana de todos os feitiços e aumentando em 100% a aceleração de feitições pelo restante da batalha.
    • Todos os cristais tem 1 carga. Apenas um bônus concedido por Alexstrasza, Ysera ou Kalecgos pode estar ativo em um jogador por vez.
      • Nozdormu
        • Circunvolução Temporal - Nozdormu captura todos os jogadores em uma circunvolução temporal finita. Um ataque que normalmente mataria o jogador vai deixá-lo com 100% do máximo de pontos de vida e remover a Circunvolução Temporal.
      • TankThrall
        • Último Defensor de Azeroth - Thrall, agora Guardião da Terra de Azeroth, abençoa todos os tanques com a força inabalável das pedras ancestrais do mundo. A bênção reduz em 50% as recargas de habilidades defensivas e aumenta em 100% a duração das habilidades defensivas.

    Estratégia:

    Primeiro vamos falar dos healers, vocês terão 3 buff que poderão usar, ele vão aparecer durante a luta e cada healer vai pegar um, no vídeo você pode ver eles saindo do grupo, pegando o buff e voltando ao grupo. Cada buff é melhor para uma classe, fica assim:

    Buff Vermelho: Melhor para Priests – Aumenta o healing done em 100%.
    Buff Verde: Melhor para Paladinos - Duplica o seu direct heal e divide o heal entre todos os jogadores a 50y do alvo que recebem o heal.
    Buff Azul: Melhor para Druids e Shamans – Aumenta o haste em 100% e reduz o custo de manda de todos os spells de heal em 75%.

    Agora vamos aos tanks. Um tank vai ter que ficar dentro do Twilight para receber o AoE dele, se ninguém ficar ele vai castar uma magia que vai wipar a raid. O motivo de ter dois tanks é que o debuff que você pode receber e ter que usar o Heroic Will, se um tank pega o debuff e outro tank deve assumir o boss. Não sei se é possível que dois tanks peguem o debuff, eu acredito que não.

    Agora os DPSs. Todos devem ficar stacados o tempo todo usando o Heroic Will e bater no boss (fácil né? :P)
    Hora de se usar o Heroic Will:
    1 - Quando o boss começar o Hour of Twilight espere até faltar 2 segundos para terminar o cast e use o Heroic Will.
    2 – Quando você pegar o debuff e faltar 2 segundos para terminar o debuff use o Heroic Will.

    Os heales peguem os buss no momento que eles aparecerem (olhem o vídeo para ver exatamente como é) os tanks troquem quando precisar por causa do debuff (no vídeo isso acontece duas vezes). Todos usem o Heroic Will quando for necessário, isso é prioridade porque se não usar você morre, logo, nada é mais importante do que usar o Heroic Will.



    2 comentários:

    1. A uns erros de portugues ai, corrige para ficar mais limpo digamos assim SAHhAUHsuh, mas ta otimo!

      ResponderExcluir