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sexta-feira, 29 de julho de 2011

Omnotron Defense System


Introdução

A luta consiste em 4 "golems" anões que compartilham vida. A luta começa com um deles ativo e depois de algum tempo o segundo virá, a partir daí sempre haverão 2 ativos. Quando um deles ativa ele possui 100 de energia, conforme a luta vai passando ele vai perdendo energia. Quando a energia chegar em 50 ele ganha um escudo de defesa e um novo golem é ativo. Quando a energia chegar em 0, o golem desativa e um outro será ativado.

Habilidades

Arcanotron

Electron
  • Lightning Conductor – Electron escolhe um jogador randômico como "condutor elétrico", fazendo com que ele cause de 19500 à 20500 dano do tipo nature nos aliados que estiverem à 8 yards a cada 2 segundos, durante 10 segundos.
  • Electrical Discharge – Electron dá 23400 à 24600 de dano tipo nature em 3 alvos que estejam em 8 yards. O dano aumenta a cada salto entre jogadores.
  • DPSUnstable Shield – Batendo no escudo do Eletron causa "Static Shock" que dá um dano de 29250 à 30750 do tipo nature aos jogadores em 6 yards do alvo.
  • HeroicShadow Infusion – Lord Victor Nefarius corrompe o Lightning Conductor, transformando o alvo em um condutor também. Esse jogador causa dano shadow em todos os jogadores perto a cada 2 segundos, porém com dano e distância aumentados pelo Shadow Infusion – Lord Victor Nefarius corrompe o Lightning Conductor.

Magmatron
  • Incineration Security Measure – Magmatron atira fogo em toda a sala dando de 11700 à 12300 de dano fire a cada 1 segundo durante 4 segundos. Não tem como fugir.
  • Acquiring Target – Magmatron escolhe um jogador randômico como alvo e usa seu lança chamas (Flamethrower) nele após 4 segundos. Isso gera de 20475 à 21525 de dano fire a cada 1 segundo, durante 4 segundos. Qualquer jogador que esteja em um pequeno cone na sua frente também levará o dano.
    • Flamethrower – Magmatron dá de 20475 à 21525 de dano fire à cada segundo durante 4 segundos, em todos os jogadores em um pequeno cone na sua frente.
    • HeroicEncasing Shadows – Lord Victor Nefarius impede que o alvo do Flamethrower se mova até que o Flamethrower termine.
  • DPSBarrier – O escudo do Magmatron absorve 150000 de dano. Se o escudo quebrar ele explode gerando de 73125 à 76875 de dano Fire em todos os jogadores.

Toxitron
  • Chemical Bomb – Toxitron lança uma bomba química em um jogador randômico criando uma nuvem tóxica no lugar. Essa nuvem aumenta o dano tomado de qualquer um que estiver nela, mesmo os bosses.
    • Chemical Cloud – Aumenta o dano tomado em 50% em qualquer jogador ou boss que fique em cima dela. A nuvem também infringe 4875 à 5125 de dano nature à cada segundo.
  • Poison Protocol – Toxitron cria uma Poison Bomb a cada 3 segundos. Cada Poison Bomb fixa em um jogador randômico, vai atrrás dele e explode quando chega em na distância "melee" do alvo.
  • DPSPoison Soaked Shell – Batendo no escudo do Toxitron faz com que você fique com Soaked in Poison.
  • HeroicGrip of Death – As vezes Lord Victor Nefarius teleporta para o centro do Chemical Cloud e usa um Grip of Death, puxando todos os jogadores para a nuvem de poison.

Estratégia

A estratégia da luta depende da combinação de robôs que estão ativos no momento.
As prioridades são:
  • Electron ativo: Raid separada.
  • Arcanotron ativo: Raid junta em cima do Power Generator.
  • Os dois juntos, o ideal é que os healers fiquem juntos no Power Generator e os DPSs afastados para evitar dano desnecessário.
Fora esses dois momentos vocês podem optar por ficarem juntos ou separados, isso vai de grupo por grupo.

Flamethrower do Magmatron costuma ser um problema se não for combinado, uma boa estratégia é quem for marcado pelo lazer não se mexer e quem tiver na reta sai da reta. Isso é bom porque em heroic mode quem é marcado pelo laser não pode ser mexer, logo, vocês já vão estar praticando para o modo heroic.

Os ADDs do Toxitron devem morrer rápido ou podem wipar a raid. Os tanks devem levar os bosses  para cima da fumaça dele para que tomem mais dano, mas devem tomar cuidado para não ficarem em cima também.

Mantenha um DPSs (shaman, rogue com glyph) interrupt no Arcanotron mesmo abaixo de 50 de energia para ficar interrompendo ele sempre, e continue interrompendo durante o escudo dele, mas nessa hora sem atacar. 

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