menu

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mists of Pandaria: Preview dos mapas

A Ilha Errante (The Wandering Isle)

Separada de Pandária há milênios, a Ilha Errante viaja pelos oceanos de Azeroth. Quando mudanças repentinas no clima começam a levar a ilha rumo à Voragem, os anciões do Templo das Cinco Auroras apelaram para a ajuda dos quatro espíritos elementais para desvendar o mistério. Os heróis devem descobrir o que está afetando a área antes que a ilha caia no abismo!


A Floresta de Jade (The Jade Forest)

Após uma devastadora batalha naval, sobreviventes da Horda e Aliança vão parar no litoral da Floresta de Jade. Ameaçados pela vida selvagem, eles devem formar alianças com os nativos se quiserem sobreviver. Neste momento surgem os pandarens, junto com algumas das forças que protegem e formam Pandária.


Vale dos Quatro Ventos (Valley of the Four Winds)

Uma tranquila planície de terras férteis cercada por densas florestas ao sul e impenetráveis montanhas ao norte. O vale abastece toda Pandária, mas a colheita deste ano está ameaçada e um grande mal-estar tomou os pandarens que vivem pela costa. O lugar também abriga a lendária Cervejaria Fortempesta, onde Chen Fortempesta e sua sobrinha Li Li esperam encontrar pistas sobre o paradeiro de seus ancestrais há muito perdidos.


Pico Kun-Lai (Kun-Lai Summit)

Sobre as montanhas geladas de Kun-Lai está o Templo do Tigre, um antigo campo de treinamento protegido por uma tropa de elite composta por sacerdotes marciais e pelo espírito do Tigre Branco. Ainda mais a fundo está o esconderijo dos Shado-pan, uma ordem misteriosa encarregada de proteger Pandária das forças sombrias que se escondem sob a superfície. Quando o isolado povo de Kun-Lai se vê ameaçado por invasores do leste e os trolls de Zandalari ao norte, a Horda e a Aliança parecem ser os melhores aliados.


Estepes de Townlong (Townlong Steppes)

Separados do resto de Pandária pela Grande Muralha, os povos mantids dos Desertos de Townlong consomem tudo em seu caminho no intuito de construir seu império de guerreiros impiedosos e lordes traiçoeiros. Os pandarens se espantam quando o ciclo milenar de ataques dos mantids se inicia cem anos antes do previsto e invasores começam a surgir pela muralha. Os pandarens agora precisam enfrentar o maior enxame da história enquanto tentam descobrir o que está alterando o comportamento dos mantids.

Vale das Flores Eternas (Vale of Eternal Blossoms)

A ancestral sede do império pandaren se manteve oculta por gerações, coberta por brumas e montanhas intransponíveis. Alguns acreditam que as águas do Vale possuem propriedades místicas, o que atraiu a atenção de velhos inimigos e a cobiça da Horda e Aliança. Que segredos foram guardados abaixo desta poderosa fonte de energia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário